sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

'Natal para Todos': Evento abriu para o público nesta quinta, em Panelas

Na noite desta quinta-feira (02) a Prefeitura de Panelas realizou a abertura do Natal para Todos. A iluminação e decoração natalina na Praça Governador Eduardo Campos, trouxe mais vida ao cartão postal de Panelas. Centenas de pessoas prestigiaram o momento e foram muitas as fotos e selfs para registra o encanto de natal que Panelas vivi.

A chegada do Papai Noel foi mais um atrativo da noite, que contou com apresentações culturais da Melhor Idade, Banda Mariano de Assis e crianças que participam de programas do município. O prefeito Ruben participou do momento, acompanhado doas Vereadores, Deço de São Lázaro, Tivan de Boca da Mata, André Muniz, Vice prefeito Genilson Lucena, secretários e centenas de panelenses.

Presépio, túnel luminoso, árvore de natal gigante, pórtico natalino e as casinhas do Papai Noel são alguns dos atrativos do centro de Panelas. Antes da abertura do Natal para Todos, o publico presente acompanhou a inauguração da restauração da Igreja Centenária do Bom Jesus dos Remédios, a inauguração festiva contou com a celebração do Padre Poul Anderson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário