terça-feira, 14 de dezembro de 2021

“Eu tenho certeza que povo de Belém de Maria vai reconhecer tudo que o Governo do Estado vem fazendo por nós”, afirma Rolph Júnior em agradecimento a Paulo Câmara

Em evento realizado na tarde desta segunda-feira (13), o prefeito de Belém de Maria, Rolph Júnior (Republicanos) agradeceu a presença do governador Paulo Câmara (PSB) na cidade e as ações que o governador vai trazer a cidade “Eu tenho certeza que povo de Belém de Maria vai reconhecer tudo que o Governo do Estado vem fazendo por nós”, afirma Rolph Júnior.

O prefeito lembrou também que a única pendência que o estado tinha com o município foi sanada há muito tempo que era chegar a 60% das apropriações e que hoje está com 95%. Rolph lembrou também das obras que a cidade continua com o canteiro de obras e que o colégio de batateira e a UBS foram concluídas. Além disso, ele afirmou que irá ter outras obras em parceria com o governo do estado e finalizou ressaltando “Belém de Maria continua no rumo certo e está cada vez melhor”, finalizou o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário