quarta-feira, 8 de dezembro de 2021

Emocionado, André Ferreira recebe o título de Cidadão Olindense

Em uma Câmara de Vereadores de Olinda lotada, o deputado federal André Ferreira (PSC-PE) tornou-se Cidadão Olindense em uma cerimônia marcada pela emoção e pela gratidão. Estiveram presentes à homenagem o prefeito de Olinda, Professor Lupércio, seu vice, Márcio Botelho, vereadores, suplentes, familiares, amigos e admiradores do parlamentar.

Autor da proposição, aprovada por unanimidade na Casa, o vereador Jojó Guerra falou da relação com André Ferreira e salientou o trabalho que o parlamentar vem desempenhando em Brasília. Ele destacou a dedicação do deputado em conquistar recursos para a construção de uma caixa d’água no Alto do Cajueiro.

“Em 23 dias, após o meu pedido, o deputado André Ferreira conseguiu uma emenda para a obra da caixa d’água que beneficiará mais de 20 mil pessoas que sofrem com a falta de abastecimento. Muito obrigado deputado André Ferreira. Esse título é mais do que merecido”, discursou Jojó Guerra.

O prefeito Professor Lupércio, por sua vez, lembrou o período em que foi deputado estadual ao lado do homenageado. “Por dois anos pude acompanhar o trabalho do deputado André Ferreira na Assembleia Legislativa. Nos momentos de decisões sempre foi um parlamentar independente, sabendo representar o povo à altura de Pernambuco. É uma grande alegria essa homenagem”, afirmou.

Com uma voz embargada, o deputado federal André Ferreira ocupou a tribuna para agradecer a concessão do título. Em seu discurso, o deputado lembrou que tem uma relação muito próxima com Olinda e que tem trabalhado em Brasília para ajudar o município.

“A minha rotina é puxada. Tenho trabalhado muito para ajudar os municípios pernambucanos e isso exige um sacrifício muito grande. As idas semanais para Brasília e as visitas às cidades do interior me fazem ficar longe da minha família. Mas lembro das palavras do meu pai, deputado Manoel Ferreira, que diz que a política é uma ferramenta fantástica de transformação da sociedade. Por isso, eu me dedico ao trabalho. Muito obrigado pela homenagem. Olinda agora tem mais um filho”, destacou o deputado André Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário