sexta-feira, 10 de dezembro de 2021

Deputado Erick Lessa é entrevistado no programa ‘Visão Política’

O deputado est adual Erick Lessa foi entrevistado no programa ‘Visão Política’, da Agreste FM de Cupira nesta quinta-feira (09). Durante o programa, comandado pelo radialista Willamar Alves, o deputado fez um balanço do seu mandato, anunciou ações no município e analisou a conjuntura local.

Lessa destacou que no próximo sábado (11), Cupira receberá o ‘Fé em Ação’, uma promoção de serviços sociais realizada pelo gabinete do parlamentar em parceria com vários órgãos. A ação será na Escola Estadual Ezequiel Bertino de Almeida, das 08h às 12h, quando serão oferecidos vários serviços gratuitos.

Ainda durante o programa, o deputado, que preside a Comissão de Desenvolvimento Econômico e Turismo, ressaltou a força de Cupira no cenário da indústria têxtil e na produção de enxovais de bebê.

Lessa também salientou o fortalecimento do seu grupo político no município, contando com apoios de peso, a exemplo do ex-prefeito Sandoval Luna, de Sávio Luna, e dos vereadores José Edvan e Elissandra Enfermeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário