segunda-feira, 20 de dezembro de 2021

Clodoaldo se encontra com Lula em São Paulo

O deputado Clodoaldo Magalhães prestigiou neste domingo o jantar de confraternização de fim de ano realizado pelo Grupo Prerrogativas, no restaurante A Figueira Rubayat, em São Paulo. A noite foi bastante concorrida e reuniu grandes lideranças do mundo político como o ex-presidente Lula e o ex-governador Alckmin, que se encontraram pela 1ª vez desde que aliança para 2022 começou a ser discutida, inclusive dividiram a mesma mesa.

Essa frente ampla de oposição ao presidente Bolsonaro ainda foi composta por políticos de muitos estados, e Pernambuco se fez presente com o deputado Clodoaldo Magalhães, o governador Paulo Câmara, o prefeito João Campos, a vice-governadora Luciana Santos, entre outros.

“Tive a oportunidade de encontrar colegas e conversar com personalidades do cenário nacional como Lula e Alckmin, Fernando Haddad, Luciana Santos e outros colegas que passaram por lá. Foi um momento muito importante para reafirmar essa grande frente de oposição a esse desgoverno que temos hoje no Brasil”, disse Clodoaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário