segunda-feira, 20 de dezembro de 2021

Câmara Municipal de Belém de Maria aprova Rateio do FUNDEB para os professores.

O Projeto de Lei n° 027/2021 que trata sobre o rateio das sobras dos recursos do FUNDEB, com a aplicação da Lei 11.494/2007 aos professores do magistério da educação básica em efetivo exercício foi aprovado na Câmara de Vereadores de Belém de Maria.

O Projeto teve total apoio do presidente da Casa, vereador Alexandre Neto e dos vereadores Helder de Beto Gordo, Flávio do Timbó, irmão Manaate, Ailton da Batatinha, Edson de Arezias e a vereadora Socorro da Saúde, que votaram pela sua aprovação.

Alexandre Neto ressaltou a importância desse Projeto, pois será pago aos professores os valores que lhes são de direito, conforme determinação do Novo FUNDEB (70%). Também parabenizou a união dos sete vereadores que compõem o grupo do Profeito Rolph Junior, pois foram fundamentais, dentro de suas atribuições na Câmara, para a aprovação deste e de todas as pautas que beneficiam e valorizam os profissionais da Educação. Parabenizo também o Prefeito rolph Jr e sua equipe por pagar/executar esse direito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário