sexta-feira, 19 de novembro de 2021

Jarbas Filho recebe novos apoios à sua pré-candidatura no Agreste

Lideranças políticas de todo o Agreste voltaram a se reunir em apoio à pré-candidatura de Jarbas Filho (MDB) a deputado estadual. O encontro aconteceu no município de Cupira, na última sexta-feira (19), e contou com a presença dos presidentes das Câmaras de Agrestina e Cupira, vereadores e lideranças da região.

O presidente da Câmara de Agrestina, Givaldo Leite (MDB), que chegou na casa do presidente Alvani Feitosa (DEM), junto com Dra. Thaís Dominique, também levaram seu apoio ao projeto de pré-candidatura.

Ao longo do tempo vimos trabalhos do senador Jarbas Vasconcelos, existe um projeto coletivo de pré-candidatura do seu filho Jarbas Filho, que vem crescendo em adesão e em consistência, pois levamos as demandas de Agrestina, tanto eu como Zito da barra e seu Filho e sabemos que vamos ter uma atenção especial para nosso município”, declarou o presidente Givaldo Leite.

Jarbas Filho explicou que essas reuniões fazem parte de um trabalho de unir os diversos grupos em torno de um projeto para o estado, ouvindo os representantes do povo e em seguida o próprio povo.

O presidente da Câmara de Cupira, Alvanir Feitosa, que recebeu o pré-candidato em sua residência avalia que essa jornada tem demonstrado a capacidade de Jarbas Filho de somar e unir as lideranças. Em Cupira, Jarbas reafirmou o compromisso de buscar soluções para algumas demandas apresentadas pela vereadora Geneci Fonseca (DEM) quanto as demandas do presidente Alvani.

Nenhum comentário:

Postar um comentário