segunda-feira, 8 de novembro de 2021

Clodoaldo Magalhães e Simone Santana recebem adesão de lideranças de São Joaquim do Monte

O pré-candidato a deputado federal Clodoaldo Magalhães (PSB) e a deputada estadual Simone Santana (PSB) receberam na manhã desta segunda-feira (08), a adesão da oposição de São Joaquim do Monte.

Oposição de São Joaquim do Monte formada pelos vereadores: Nailson de Vila de Santana, Marcos Mariano, Amaro Galdino, o ex-presidente da Câmara Mair e Carlinho de Chico que disputou a eleição passada, declararam apoio aos nome dos deputados Clodoaldo Magalhães e Simone Santana como alternativa de mudança para a nova oposição de São Joaquim do Monte.

Para Clodoaldo, a atuação política da "Nova Oposição" de São Joaquim do Monte tem demostrado disposição para desenvolver um governo de participação popular, com sensibilidade para as motivações e necessidades da população excluída.

“Ao longo desses mandatos, construímos um projeto coletivo de pré-candidatura a deputado que vem crescendo em adesão e em consistência, pois nos encontros ouvimos as demandas de cada região e fazemos disso uma meta para o desenvolvimento de Pernambuco”, declarou Clodoaldo Magalhães.

Carlinho de Chico, disse que o Novo Grupo dispôs a apoiar a pré-candidatura dos deputados Clodoaldo Magalhães para Federal e Simone Santana para estadual por entender que eles trabalham pelo estado e vão ajudar muito São Joaquim do Monte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário