terça-feira, 16 de novembro de 2021

CÂMARA DE VEREADORES DE PANELAS APROVA EMENDAS IMPOSITIVAS

Na última quinta-feira (11) a Câmara de Vereadores de Panelas discutiu e aprovou, em segunda votação, as chamadas Emendas Impositivas, que são aquelas onde há reserva dos recursos do Orçamento do Município e que podem ser destinadas às entidades ou obras, sendo o Poder Executivo obrigado a efetuar os repasses conforme decidido pelos Vereadores. Com essa aprovação os vereadores têm mais autonomia orçamentária para atender suas bases e a população em geral.

Para aprovar as Emendas Impositivas em Panelas eram necessários oito votos, já que se trata de uma emenda na Lei Orgânica Municipal. A nova oposição de Panelas conseguiu a aprovação com os seis vereadores de sua base e mais os votos dos Vereadores André Muniz e Pierre Logan, que foram eleitos pela base do Prefeito Ruben.

Veja como votaram os vereadores de Panelas na Proposta de Emenda a Lei Orgânica do Município, que criou as chamadas Emendas Impositivas: PELA APROVAÇÃO votaram os vereadores - Denival Melo; Mano de Boca da Mata; Joelmo do Alfaiate, Testinha do Brejinho; Welinton Filho; Zé Júlio; Pierre Logan e André Muniz.

Os Vereadores Deço de São Lázaro, Tivan de Boca da Mata e Everaldo de Cruzes, se abstiveram na votação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário