quarta-feira, 13 de outubro de 2021

Zé Maria e Mendonça Filho visitam obra de recapeamento da Miguel Pereira Neto

O Prefeito de Cupira, José Maria Leite de Macedo, o Staff Administravo, lideranças políticas, acompanhados do Ex-Ministro Ministro da Educação e Ex-Governador de Pernambuco, Mendonça Filho, visitaram as obras de recapeamento da Avenida Miguel Pereira Neto.

A visita de Mendoncinha para acompanhar as obras aconteceu na manhã desta quarta-feira, 13 de outubro de 2021. O trabalho de recuperação asfáltica da Avenida iniciou na tarde do último sábado, 09 de outubro de 2021. A empresa executora do recapeamento é a Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba - CODEVASF. A obra ficará pronto em menos de oito dias.

O valor de um milhão de reais foi fruto da parceria da Prefeitura de Cupira com Ex-Ministro da Educação, Mendonça Filho, parceiro de Cupira que sempre se destacou com envio de emendas para o município, desde janeiro de 2017, quando José Maria reassumiu o cargo de Prefeito do Palácio Major Bastos.

Para o Prefeito José Maria Leite de Macedo, Mendonça Filho merece todo apoio e reconhecimento dos cupirenses. "Meu grande amigo fez e continua fazendo muito por nossa gente. Ainda lá em 2016 ele nos ajudou com recursos para o primeiro recapeamento da Avenida e agora mais uma vez, ao nosso lado, atendendo as demandas de Cupira. Essa segunda recuperação asfáltica da Miguel Pereira Neto era muito esperada por todos. E agora estamos concluindo, com mais um apoio de Mendoncinha, amigo e aliado de Cupira que temos maior respeito, admiração e gratidão". Destacou o Prefeito!

Mendonça Filho comemorou o inicio das obras e garantiu que estará na cidade para acompanhar os serviços. " Essa obra foi solicitada pela população, o prefeito veio a mim e conseguimos esses serviços através da minha atuação e articulação junto ao Governo Federal e ao senador Fernando Bezerra Coelho", destacou Mendonça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário