quarta-feira, 13 de outubro de 2021

Prefeito Duguinha Lins paga segunda parcela do 13° salário nesta sexta-feira (15)

Na contramão das dificuldades financeiras enfrentadas por várias cidades do Agreste, a gestão do prefeito de São Joaquim do Monte Duguinha Lins (PSDB) tem confirmado o compromisso com o pagamento do funcionalismo.

O prefeito Duguinha paga nesta sexta-feira (15) a segunda parcela do 13º salário do funcionalismo municipal. O gestor vai na contramão das dificuldades financeiras enfrentadas por várias cidades brasileiras, fazendo com que a Prefeitura de São Joaquim não só mantenha o pagamento dos servidores municipais em dia, como antecipe a quitação mensal da folha. A primeira parcela do 13º foi paga em junho. São Joaquim é uma das poucas cidades que tem enfrentado a crise financeira nacional com maestria.

“O pagamento dos servidores em dias e até mesmo antecipado é fruto da organização e planejamento financeiro da nossa gestão e da confirmação do nosso compromisso com o servidor municipal. Continuaremos trabalhando para dar continuidade a isto no próximo ano”, afirmou o prefeito Duguinha.

A gestão do prefeito Duguinha tem trabalhado com muita organização e planejamento em todas as áreas para que São Joaquim do Monte. Apesar da crise financeira que afeta todo o país, segue trabalhando e avançando pelo melhor para a população e a cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário