quinta-feira, 7 de outubro de 2021

Vereadores discutem o veto do poder executivo que atualizaria o piso salarial do Magistério; Confira a pauta da reunião da Câmara de Panelas

Depois de ser vetado pelo executivo a semana passada, o Projeto de Lei nº 13/2021 do vereador José Jadiel de Andrade, que dispõe sobre a atualização do piso salarial dos profissionais do magistério público. Volta a plenário nesta quinta-feira (07), enfim, ser discutido. Também será apreciado em segunda votação Projeto de Lei nº 13/2021 do Poder Executivo, que constitui patrimônio histórico e cultural do Município de Panelas-PE a sede da igreja da matriz da Paróquia do Senhor Bom Jesus dos Remédios, localizada no Município de Panelas-PE, e determina o tombamento da fachada frontal.

Para primeira discussão hoje está em pauta o Projeto de Lei 15/2021 de autoria do vereador José Jadiel de Andrade, que dispõe sobre o Piso Salarial do enfermeiro, do técnico de enfermagem, do auxiliar de enfermagem e parteira. Também em primeira votação o Projeto de Lei nº 16/2021 de autoria do vereador Elenildo Benedito da Silva, que dispõe sobre as normas de funcionamento da Feira da Agricultura Familiar do Distrito de São José –Bola, para venda a varejo de produtos alimentícios perecíveis, artesanais. O presidente da Câmara de Panelas Denival Melo, convida a população para acompanhar os trabalhos dos seus vereadores. Hoje a reunião é a partir das 13H.

Nenhum comentário:

Postar um comentário