terça-feira, 19 de outubro de 2021

Prefeitura de Lagoa dos Gatos inicia organização do carnaval de 2022


Prefeitura de Lagoa dos Gatos está discutindo a possibilidade da realização de festas de carnaval em 2022.
O prefeito Stênio Albuquerque instalou, na manhã desta segunda-feira (18), a Comissão Interna do Carnaval, formada por diversas secretarias do município. O grupo ficará responsável por deliberações e ações administrativas relacionadas ao Carnaval 2022. A realização do evento ainda não está definida e dependerá do parecer das autoridades sanitárias. O objetivo é garantir o cumprimento de prazos, a articulação externa.

“É uma reunião onde estivemos aqui no gabinete, no dia de hoje, formando a comissão do Carnaval. Vai ser uma comissão constituída pelas secretarias do município que têm atuação direta na construção e na realização do Carnaval, temos que nos planejar para que todos os processos burocráticos e administrativos sejam iniciados, garantindo que Lagoa dos Gatos estará apto a realizar o maior carnaval de todos os tempos. Lembrando que a decisão da realização ou não do Carnaval é estritamente das autoridades sanitárias”, afirmou o prefeito Stênio.

O gestor explicou que a preparação é necessária para que a cidade esteja pronta para o evento, caso seja liberada. “Estamos preparados para ter um belo Carnaval. Mais uma vez, a decisão final será das autoridades sanitárias. Inclusive, a Secretaria Municipal de Saúde vai fazer parte da comissão. A partir de hoje, os trabalhos se iniciam, toda parte estrutural e organizacional. Vamos trabalhar, nossa administração está bem avaliada pela população. Vamos fazer a maior e melhor festa de carnaval da região”, completou o prefeito.

Integram a Comissão as secretarias de Saúde, Turismo, Infraestrutura, Agricultura e Administração, além da Educação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário