terça-feira, 19 de outubro de 2021

Pesquisa indica alto índice de aprovação para gestão de José Maria em Cupira


Esse mês foi recebida uma pesquisa de popularidade do prefeito de Cupira, José Maria (DEM). Realizada pelo Instituto de Pesquisa Plural, os dados apontam para uma aprovação de 85% a gestão do prefeito, tendo apenas 12% de desaprovação.
Outro questionamento feito, foi em relação ao desenvolvimento de Cupira, onde 79% dos entrevistados disseram que Cupira está crescendo. Dentre os que não concordaram foram 17%, além de 4% que não se posicionaram.
Um dos principais indicadores avaliados pelos moradores foi a atuação do gestor durante a pandemia.
Sobre o atendimento aos pacientes com confirmação ou suspeita de covid-19, 76% consideraram que sob o comando do prefeito, a rede pública prestou de bons a ótimos serviços. Outros 15% analisaram como regular, 5% responderam que foi ruim e 3% péssimo. Do total, 1% não souberam ou não quiseram responder.
A educação municipal também foi avaliada com positividade, registrando 75% de bons e ótimos.
A plural levantou também o nível de satisfação da população de Cupira com os Governos Estadual e Federal. A gestão de Paulo Câmara só tem 18% de aprovação contra 63% de desaprovação. Já o Governo Bolsonaro bate recorde de rejeição: 62% de desaprovação contra apenas 28% de aprovação.
As entrevistas foram realizadas entre os dias 08 e 10 de outubro, na cidade e zona rural. A pesquisa foi feita com 300 pessoas, sendo que o levantamento da confiança é de 95%.




Nenhum comentário:

Postar um comentário