sexta-feira, 1 de outubro de 2021

Prefeito José Maria anuncia saída do secretário de Governo na Rádio Agreste FM

O secretário municipal de Governo, Antônio Inácio, deixou o cargo após tomar rumos diferentes para o próximo ano, segundo anunciou o prefeito José Maria (DEM) por meio da Rádio Agreste FM na manhã desta sexta-feira (01). Segundo o prefeito teria conversado com o Secretário Antônio e teria dado até o final do mês para ele decidir se continuaria acompanhando o grupo.

Antônio foi candidato em 2016 e disputou contra o atual gestor, chegando a perde a eleição. Assumiu a secretaria em janeiro deste ano no lugar de Sandoval Luna, que deixou a pasta para disputar a eleição em 2020 contra o prefeito. Partiu do prefeito José Maria o pedido para que ele pensasse até o final de setembro.

"Reconheço a competência, a dedicação e o empenho de Antônio Inácio nas ações da Secretaria e o seu comprometimento com o Governo. Agradeço a convivência respeitosa e profissional nesses nove meses e deseja sucesso em seus novos desafios", diz o prefeito.

Ainda segundo o prefeito, José Maria "lamentei a saída do secretário, mas entendo suas razões". O nome do sucessor de Antônio Inácio foi anunciado como sendo Alexandre Kennedy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário