quinta-feira, 23 de setembro de 2021

Programa de regularização fundiária Moradia Legal avança em Panelas

Nesta quinta-feira, 23/09, Panelas foi contemplado com o programa moradia legal, onde aconteceu o lançado no distrito da vila de São José do Bola, o programa Moradia Legal, que tem como objetivo a regularização fundiária, proporcionado as famílias de baixa renda o direito a escritura de suas casas de forma gratuita. O programa é desenvolvido por uma equipe jurídica, urbanística, ambiental e social.

Este programa foi desenvolvido pelo prefeito do município Ruben Lima, juntamente com os secretários de infraestrutura, Verinaldo e Jeisiane, a secretária de assistência social, Juana Darc, e a coordenadora do programa, Edília Félix.

Estiveram presentes o juiz assessor especial da Corregedoria Geral da Justiça, Dr. Gleydson Gleber, a assessora técnica do Tribunal de Justiça, Sara Lima, o assessor de comunicação da Corregedoria Geral, Francisco Shimado, o professor da UFPE Silvio Garnes e o Oficial do Cartório de Registro de Imóveis do município, Luiz Carlos.

Também se fizeram presentes os vereadores André Muniz, Tivan, Deço e Pierre Logan, como também o procurador do município, Dr. Antônio Freire, a delegada Tathianna Macedo e demais secretários e diretores da gestão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário