quarta-feira, 29 de setembro de 2021

Prefeito Stênio Albuquerque recebe visita do superintendente do Banco do Brasil

Na manhã desta quarta-feira (29), o Prefeito de Lagoa dos Gatos Stênio Albuquerque recebeu em seu gabinete a visita do Superintendente Comercial do Banco do Brasil, Patrick Almeida.

Na oportunidade, Patrick parabenizou o Prefeito Stênio pelo trabalho que está sendo realizado na cidade, aproveitando para escutar a demanda do mesmo, se colocou à disposição para solucionar o mais breve o retorno da movimentação dos caixas eletrônicos.

O Prefeito Stênio agradeceu a visita e da mesma forma cobrou a instalação de caixa eletrônico reciclável, colocou à disposição os trabalhos da Administração Municipal, ressaltou a importância destas parcerias como sendo fundamental para o desenvolvimento local.

O prefeito explicou ainda que, com o último processo de redução de custos e enxugamento da estrutura do Banco do Brasil, Lagoa dos Gatos foi seriamente prejudicada e com a pandemia da covid-19 instalada no país, o atendimento ao público foi precarizado, “Idosos, aposentados e pensionistas são os mais prejudicados”, define o prefeito.

A gerente do Banco de Lagoa, Virginia e o consultor Fábio, também participaram do encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário