domingo, 12 de setembro de 2021

Prefeito Stênio Albuquerque em comemoração aos 93 anos de Lagoa dos Gatos lança Programa “Acelera Lagoa”

Em comemoração aos 93 anos da Lagoa dos Gatos, neste sábado (11), visando preparar o município para o desenvolvimento dos próximos anos, e após realizar um planejamento de gestão, o governo do Prefeito Stênio Albuquerque (PP) lançou o maior pacote de investimento em infraestrutura da história da cidade. Serão mais de R$ 5 milhões em obras e ações que irão atender todos os bairros de Lagoa melhorando a qualidade de vida da população.

Acelera Lagoa será o maior programa de investimento em obras já realizado, com mais de R$ 5 milhões captados através de emendas e recursos próprios. Dividido em cinco eixos (mobilidade e infraestrutura, desenvolvimento sustentável, vida saudável, educação e gestão pública), o programa realizará obras em todos os bairros, incluindo a revitalização da Lagoa Maracajá com pista de cooper, intertravado, quiosque e iluminação de Led, a construção da Praça Padre Cicero no Distrito de Lagoa de Souza.

Algumas obras do programa já estão em andamento e as primeiras devem ser entregues ainda em 2021. Com capacidade de investimentos em obras por ano, a expectativa é que o programa esteja concluído até 2023.

São muitas obras, vamos iniciar a pavimentação asfáltica ainda esse mês, também a construção de uma escola padrão FNDE em Riachão de dentro, a retomada da obra da quadra poliesportiva em Lagoa de Souza, calçamento tanto na cidade quanto na zona rural, enfim, é um pacote planejado a médio prazo que conta com investimentos garantidos para projetos e obras. Estamos planejando e visando o desenvolvimento econômico e a melhoria da qualidade de vida da população”, afirmou o prefeito Stênio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário