domingo, 12 de setembro de 2021

Prefeito de São Joaquim do Monte entrega Ambulância e Trator no aniversário da cidade

Em comemoração ao aniversário de 93 anos de emancipação política de São Joaquim do Monte, neste 11 de setembro, a Prefeitura Municipal entregou na manhã de sábado, mais 01 ambulância nova e 01 trator agrícola 0 km com recursos próprios para a população. Os novos veículos adquiridos pela administração, para compor a frota municipal, sendo que esse ano entregou 10 veículos.

Como falei o aniversário é da cidade, mas quem ganha o presente é a população, nesse caso são presentes. Estamos trabalhando e economizando cada centavo para melhorar a vida dos são-joaquinenses ”, informou o Prefeito, revelando ainda que é mas uma ambulância ok, totalmente equipada e preparada para atendimentos específicos em que houver a sua necessidade, comentou o prefeito Duguinha.

O prefeito Duguinha destacou ainda a importância que esses veículos terão na qualidade do atendimento aos munícipes “A entrega desses veículos é mais uma conquista desta administração, que além de aumentar a frota do Município poderá oferecer mais qualidade ao homem do campo e no transporte municipal, trazendo assim, mais conforto a vida dos são-joaquinenses”, declarou o Prefeito Duguinha.

Neste ato estiveram presentes o Prefeito Duguinha, o Vice-Prefeito Guto Coelho, os prefeitos: José Maria (Cupira), Raquel Lyra (Caruaru) o presidente da Câmara Vavá de Barra do Riachão, o ex-prefeito Joãozinho Tenório, vereadores : Nem Amorim, Ricardo Jeferson, Fabinho, Crisciane Enfermeira, secretários e a comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário