quinta-feira, 2 de setembro de 2021

Prefeita de Ibirajuba fala sobre rompimento com vice e diz “Não sou casada com ele, prá dá um tempo”.

A prefeita de Ibirajuba, Izalta (Republicanos), disse na Rádio Agreste FM no programa “VISÃO POLÍTICA” que o rompimento com o vice-prefeito, Adalio, nove meses após a vitória nas urnas, é resultado da visão que cada um tinha sobre a forma de governar. Ela confirmou o rompimento e já conversou com o vice e o comunicou.

Tenho todo respeito por ele, foi vereador é verdade, ser vice-prefeito é também uma responsabilidade, tivemos que nos afastar por conta da covid, e quando voltamos vimos uma divida muito grande deixada pela outra gestão. Fui falar com ele após dois meses sem vê-lo, chamei-o para uma reunião ele respondeu que não iria e que ia dá um tempo, então disse-o que não era casada com ele pra dar tempo. Vou continuar trabalhando, mesmo com seu afastamento, para que no futuro próximo ele se torne uma pedra de tropeço. “Vou seguir trabalhando normalmente”.

A prefeita também disse que a gestão passada deixou uma dívida impagável. Ressaltou que o débito chega a mais de 10 milhões, porem com a fé que eu tenho em Deus sairemos vitoriosos e o compromisso de soerguer o município vai continuar. Conto com a ajuda de Deus e o povo ibirajubense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário