quinta-feira, 2 de setembro de 2021

Cupira recebe mais uma retroescavadeira via emenda de Jarbas Vasconcelos

O Governo Municipal por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura recebe mais uma retroescavadeira na manhã desta quinta-feira, 02 de setembro de 2021. O equipamento é de emenda parlamentar do Senador Jarbas Vasconcelos. A entrega foi realizada por Jarbas Vasconcelos Filho em solenidade em frente à Prefeitura.

Para Jarbas Filho foi uma honra em nome do Senador entregar o equipamento para os cupirenses. “Meu pai tem um grande serviço prestado ao município de Cupira, além dessa retroescavadeira, várias outras emendas e investimentos foram destinados à Cupira, importante cidade do agreste pernambucano. Ficamos felizes em contribuir com a gestão do Prefeito Zé Maria e com o desenvolvimento do município”. Ressaltou Jarbas Filho.

A Prefeitura de Cupira conta com duas Motoniveladora (Patrol), duas Pá mecânicas, quatro retroescavadeira, quatro tratores, três caminhões e um Carro Pipa; que atuam diariamente no município, em benefício da população cupirense.

O Prefeito José Maria agradeceu mais um importante investimento destinado à Cupira pelo Senador Jarbas Vasconcelos. “Nesses últimos quatro anos Jarbas tem sido um grande parceiro de Cupira. De lá pra cá temos recebido várias emendas do Senador que sem dúvidas fazem o diferencial em nossa administração”. Ressaltou o Prefeito de Cupira, José Maria Leite de Macedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário