quarta-feira, 1 de setembro de 2021

Inscrições abertas para participação na 28ª Romaria do Frei Damião

A Coordenação da 28ª Romaria do Frei Damião que acontece no próximo final de semana na cidade de São Joaquim do Monte, Agreste do Estado, abriu inscrição online para participação de momentos celebrativos do evento.

Tradicionalmente congregando mais de 200 mil romeiros devotos do frade Capuchinho, a edição 2021 da Romaria será híbrida, com transmissão de programação via redes sociais e mídia tradicional e participação restrita dos romeiros que deverão fazer inscrição online ou nas paradas educativas na cidade. Em observância aos protocolos de segurança sanitária será necessária a limitação de público na Matriz e no Cruzeiro do Frei Damião. “Esse ano, ainda estamos na Pandemia e não podemos fazer aquela grande aglomeração. Mas, os romeiros que desejam visitar São Joaquim poderão vir, sem aglomerar e para isso estamos fazendo esse cadastro tanto para as celebrações quanto para a visita”, explica Padre Isael Torres, atual pároco e coordenador do Evento.

A 28ª Romaria do Frei Damião começa nesta quinta-feira, 02 de setembro e segue até o domingo, 05; culminando com a peregrinação da imagem de Nossa Senhora das Dores e Missa de Encerramento no Cruzeiro do Frei Damião. As inscrições podem ser feitas no https://forms.gle/fGy73Vsg8gERuLgKA

Nenhum comentário:

Postar um comentário