quarta-feira, 8 de setembro de 2021

Governo Municipal realiza hasteamento das bandeiras em comemoração ao dia 7 de Setembro

Aconteceu na manhã desta terça-feira, dia 07 de Setembro, a tradicional cerimônia de hasteamento das bandeiras em comemoração aos 199 anos da Independência do Brasil. O ato cívico de hasteamento das bandeiras ainda teve a execução do hino da Independência do Brasil.
A solenidade foi realizada em frente ao Palácio Municipal Dr. Antônio Lins de Figueiredo e contou com a participação do Prefeito Orlando José, do Vice-prefeito, Petrúcio Rodrigues, dos vereadores, dos secretários municipais, do Diretor de Articulação e Meio Ambiente da Compesa Aldo Santos, bem com da equipe da secretaria de Educação, da Guarda Civil, dos Guardas Patrimoniais, da imprensa local, lideranças e de vários populares.
Em seu discurso o prefeito Orlando José, lembrou a importância da data e agradeceu a presença de todos os que se dispuseram a sair de suas casas para comemorar este ato cívico.
A cerimônia contou ainda com a apresentação do Grupo de Metais Altinense, que executou com muita maestria o Hino Nacional Brasileiro, o Hino de Pernambuco e o Hino de Altinho.
O evento seguiu todos os protocolos e diretrizes sanitárias, proporcionando a segurança e obedecendo as normas do comitê municipal de enfrentamento a covid-19 no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário