quinta-feira, 5 de agosto de 2021

Stênio Albuquerque tem agenda de compromissos em Brasília

Na manhã de quarta-feira (04), o prefeito Stênio Albuquerque (PP), acompanhado do secretário Municipal de Infraestrutura Forlan e do deputado Federal Eduardo da Fonte, estiveram no Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), em Brasília, Distrito Federal, para solicitar melhorias na infraestrutura da educação do município de Lagoa.

Entre as demandas de Stênio, está mais escolas, a quadra, mais ônibus escolares e a finalização de obras inacabáveis.

Vejo que há uma boa vontade do presidente do FNDE, em colaborar com o ensino em Lagoa. Eu agradeço a recepção, afinal, estamos necessitando de muita coisa no nosso município e com o apoio do deputado Eduardo da Fonte, que vem brigando junto com a gente, estamos conseguindo recursos que vão ao encontro das necessidades da educação municipal, desde infraestrutura das escolas, até transportes escolares”, comentou o prefeito.

Ainda em Brasília, o prefeito Stênio Albuquerque, também prestigiou ontem a posse do senador Ciro Nogueira como novo ministro da Casa Civil. Na ocasião o gestor lagoagatense aproveitou para registrar momentos ao lado dos ministros Marcelo Queiroga (Saúde), Tarcísio Freitas (Infraestrutura), Ônix Lonrenzoni (Trabalho) e Paulo Guedes (Economia), além do deputado federal Eduardo da Fonte; do presidente da Assembleia de Pernambuco, deputado estadual Eriberto Medeiros e do vice-presidente do PP em Pernambuco, Lula da Fonte.

Nesta quinta-feira (5), a agenda do prefeito será na Esplanada dos Ministérios. Stênio terá audiência com o ministro da Cidadania, João Roma. E Gilson Machado, ministro do Turismo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário