sábado, 14 de agosto de 2021

Prefeitura de Lagoa dos Gatos inaugurou o tão sonhado Mercado Público e entregou um caminhão frigorífico

Em solenidade bastante prestigiada com grande presença da população local, o Governo Municipal de Lagoa dos Gatos, através das Secretarias de Infraestrutura e Agricultura inaugurou nesta sexta-feira (13), o tão sonhado Mercado Público, a entrega de um caminhão frigorífico e ainda uniformes e EPI (Equipamento de Proteção Individual). A cerimônia da inauguração ocorreu em frente ao novo Mercado.

Participaram da solenidade o Prefeito Municipal de Lagoa dos Gatos, Stênio Albuquerque; a Primeira Dama Gil; o Vice-Prefeito Leu; o presidente da Câmara Sidrailson Batista, o Deputado Eduardo da Fonte; Deputado Estadual Erick Lessa; o Secretário Municipal de Infraestrutura Forlan, o Secretário de Agricultura João de Celia; demais secretários municipais; ex-prefeitos: Lula Batista e Misso de Amparo; vereadores da base aliada; suplentes de vereadores; lideranças comunitárias e sociedade civil.
O prefeito Stênio Albuquerque em seu discurso agradeceu a presença do Deputado Federal Eduardo da Fonte, destacando a parceria com o Governo do Estado no intuito de trazer mais obras para a cidade de Lagoa dos Gatos, ressaltou que o mercado de Lagoa foi iniciado por misso e concluído por ele, com a melhor qualidade possível para atender a demanda. Stênio frisou ainda que outras obras e serviços importantes serão realizados, como o calçamento de Lagoa dos Gatos ao Distrito de Lagoa de Souza o asfalto do centro da cidade, a troca da iluminação por LED e ainda a construção de duas quadras poliesportiva.

O Gestor destacou também que com a ajuda do Deputado Eduardo da Fonte, o projeto de mais uma escola já está em processo de licitação e que em breve estará assinando a ordem de serviços para a construção dessa tão importante obra para o município de Lagoa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário