domingo, 22 de agosto de 2021

Oposição de Lagoa dos Gatos defende candidatura de consenso para 2022

Oposição de Lagoa dos Gatos se reuniram neste sábado (21) na casa da pré-candidata à prefeitura pelo Republicanos, Aldenora de Boró e defenderam uma candidatura de consenso na oposição para 2022.

"Nesse momento estamos trabalhando para a unidade das oposições, é isso que estou defendendo, que a oposição busque uma candidatura de consenso", disse Boró. Na avaliação do empresário, os vereadores e as lideranças devem se unir para escolher o nome que consiga aglutinar as forças e que defenda a agenda proposta pelo bloco.

Até o final do mês o blog do Willamar Jr teve informações que o deputado Silvio Costa Filho (Republicanos), deve conversar com o deputado estadual Clodoaldo Magalhães (PSB), já que o mesmo, no próximo ano vai disputar para federal e faziam dobradinhas em 15 cidades incluindo Lagoa, após a conversa, deve sair os nomes que a oposição deverá seguir.

Estiverem no encontro os vereadores: Sergio de Pau Ferrado, Nem do Tambor, Alex Alan, Badaró do Gesso, Dudé, o advogado Marcelo Antônio e Boró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário