domingo, 22 de agosto de 2021

Governador revela conjunto de ações para Mata Sul durante acolhida de Dom Fernando Barbosa, novo bispo da diocese de Palmares

O governador Paulo Câmara (PSB) participou, na tarde deste sábado, 21 de agosto, no município de Palmares da acolhida ao novo bispo da cidade, Dom Fernando Barbosa dos Santos, de 54 anos. O religioso é natural de Sertânia, no Sertão do Pajeú, e está sendo nomeado para substituir Dom Henrique Soares da Costa, que faleceu em julho de 2020, vítima da Covid-19. Ele passou sete anos atuando como bispo da Prelazia de Tefé, no Amazonas.


Ficamos satisfeitos em saber que Dom Fernando chega com disposição de trabalhar pela diminuição de desigualdades sociais, o grande objetivo de cada um de nós, e também por políticas públicas que possam chegar a todos. A igreja tem um papel fundamental em todo esse processo”, ressaltou Paulo Câmara.

O governador revelou que em breve deve retornar a região para cumprir agenda administrativa e com expectativa de anunciar no começo de setembro um conjunto de ações para Mata Sul.
A comitiva de Belém de Maria, representada pelo vice-prefeito Beto do Sargento (PSB) estiveram na posse do Bispo e aproveitou a oportunidade para conversar com o Governador sobre algumas demandas do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário