terça-feira, 27 de julho de 2021

Prefeitura de São Joaquim do Monte faz entrega de carros para Secretaria de Educação e Assistência Social

A Prefeitura de São Joaquim do Monte, através do prefeito Duguinha Lins entregou nessa tarde de terça-feira (27) dois veículos zero km para a Secretaria de Educação e um veículo para a assistência social.

O prefeito Duguinha comemorou a aquisição de mais três veículos e falou da felicidade em mais uma conquista para o município. “Já entregamos três e agora mais três, é um compromisso nosso de entregar até o final do ano 12 veículos 0k com recursos próprios, o ex-prefeito Joãozinho Tenório deixou as contas enxutas e nós estamos dando continuidade, nesses carros foram pagos 500 mil”.

Com uma gestão organizada e eficiente, o município de São Joaquim vem obtendo importantes conquistas, na educação e a saúde é uma das prioridades da administração municipal.

Estiveram presente na entrega o ex-prefeito Joãozinho Tenório, o vice Guto Coelho, deputada Alessandra Vieira, presidente da Câmara Vavá de Barra de Riachão, vereadores: Nem Amorim, Ricardo Jefferson, Fabinho, Crisciane Enfermeira, secretários e simpatizantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário