sexta-feira, 9 de julho de 2021

Lideranças Progressistas recebem a visita do prefeito de Lagoa dos Gatos Stênio Fernandes

O deputado federal e presidente do Progressistas, Eduardo da Fonte e o presidente estadual da Juventude Progressistas, Lula da Fonte, receberam a visita do prefeito da cidade de Lagoa dos Gatos, Stênio Fernandes (PP).

O encontro foi para tratarem de demandas importantes para a cidade de Lagoa dos Gatos, através de emendas do deputado Eduardo da Fonte, que vai destinar ao município um caminhão frigorífico, duas retroescavadeiras, e mais dois tratores com implementos que iram beneficiar e muito os pequenos produtores rurais de Lagoa dos Gatos. E uma emenda para a saúde, no valor de 1,2 milhões de reais, para serem utilizados nos serviços de pequenas e médias complexidades. Também foi tratado sobre a regularização fundiária das terras do município, como a regularização do terreno da quadra poliesportiva, para que seja retomada as obras, que irá atender a população do distrito de Lagoa de Souza e região, e o deputado também deu a ótima notícia ao prefeito que já foi empenhada a emenda de uma escola no valor de mais de um milhão de reais, onde os alunos do município vão ser bastante beneficiados.

Estiveram presentes na reunião, o Presidente do Iterpe, Henrique Queiroz, Kaio Maniçoba, Presidente do IPA, e do Secretário de Agricultura Familiar do Estado de Pernambuco, Humberto Arraes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário