sábado, 10 de julho de 2021

Câmara de Panelas aprova CPI para investigar a empresa Medical Mais em Saúde LTDA

A Câmara de Vereadores de Panelas aprovou, durante sessão extraordinária nesta quinta-feira (08), a criação da CPI da Saúde. Os parlamentares, presididos pelo vereador Denival Melo, vão investigar as possíveis irregularidades cometidas pela empresa Medical Mais em Saúde LTDA, por conta do falso médico que se utilizava do CRM de outro profissional e atendia no hospital municipal.

Dos 11 vereadores do município, apenas 4 vereadores se abstiveram do voto, com isso o requerimento foi aprovado por unanimidade. Os vereadores Mano da Boca da Mata (MDB), Pierre Logan (PSB), Wellington Filho (MDB), Joelmo Alfaiate (MDB), Zé Júlio (MDB), Testinha (MDB) e o presidente da Casa, vereador Denival (MDB) votaram a favor da criação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), a primeira na história do município. Os vereadores abstiveram do voto: Everaldo de Cruzes (PSB), Deço (PSB), Tivan de Boca da Mata (PSB) e André Muniz (PSB).

A comissão, presidida pelos vereadores da oposição vão iniciar os trabalhos na próxima semana e terá 120 dias para ter o relatório final dos trabalhos. O presidente, vereador Denival afirmou que a criação da CPI está pautada dentro da Lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário