terça-feira, 20 de julho de 2021

Governador recebe prefeito Josué Mendes e acena com parceria em projetos

O governador de Pernambuco, Paulo Câmara, recebeu no início da tarde da segunda-feira (19), a visita do prefeito de Agrestina, Josué Mendes, na sede do governo, no Palácio do Campo das Princesas
, e deixou claro que está disposto a somar esforços com a administração municipal pelo bem da cidade.

De acordo com o governador, a visita de cortesia de Josué Mendes evidencia a vontade do prefeito dialogar e discutir as estratégias necessárias para enfrentar os desafios postos como, por exemplo, retomada da implantação da rede de fornecimento de água de Barra do Riachão e Variante, e também a extensão de abastecimento de água de Cruz de Água Branca para a comunidade de Água Branca, zona rural..

"Nós estamos dispostos a somar esforços pelo bem de Agrestina, porque temos compromisso com o futuro", disse Paulo.

O prefeito Josué Mendes revelou que a parceria é obrigatória, fundamental e necessária, porque Agrestina depende do Governo do Estado para realizar e executar grandes projetos.

“Agradeço ao governador pela receptividade e atenção de sempre. Juntos, iremos construir uma Agrestina cada vez melhor!”, agradeceu o prefeito.

Estiveram presentes com o prefeito, o deputado estadual, Guilherme Uchoa Jr, o secretário da Casa Civil, José Neto, o secretário executivo de Articulação e Acompanhamento da Casa Civil, Eduardo Figueiredo, e os vereadores, Givaldo Leite (Presidente da Câmara) e Saulo Batista (Líder do Governo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário