quinta-feira, 8 de julho de 2021

Estádio Municipal o Tenorão de São Joaquim do Monte reinaugurado com jogo Central x Seleção de São Joaquim

O Estádio Municipal o Tenorão (São Joaquim do Monte) reinaugurou oficialmente na última terça-feira (07), com um jogo amistoso na qual a o time do Central de Caruaru se impôs por 6-0 a Seleção de São Joaquim do Monte.

Desportistas elogiaram a forma que o campo está sendo bem cuidado e as melhorias que foram implantadas, o estádio foi entregue, quando Joãozinho Tenório era o prefeito de São Joaquim do Monte.

O prefeito Duguinha Lins disse na inauguração que a reforma e ampliação do estádio fazem parte de um amplo programa de melhorias no esporte, visando dar condições favoráveis aos praticantes de esportes, preparar a cidade para sediar os Jogos Regionais de 2021 e contribuir com a seleção de São Joaquim um centro de treinamento de bom nível. O ex-prefeito Joãozinho Tenório se fez presente e agradeceu e enalteceu a administração municipal.

Além do prefeito Duguinha e dos secretários, estiveram na inauguração o vice-prefeito Guto Coelho os vereadores da base e o ex-jogador da seleção Brasileira Junior Baiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário