quinta-feira, 1 de julho de 2021

Câmara de Cupira volta do recesso e realiza a primeira sessão ordinária do 3º Período Legislativo

A Casa Legislativa de Cupira, voltou a ser palco das principais demandas da população e debater os projetos, indicações e requerimentos em prol da sociedade. Após recesso parlamentar, o legislativo retornou, oficialmente, nesta quinta-feira (01), as atividades normais com a realização da Sessão Ordinária que ocorreu por volta das 9:00 horas.

A sessão, que contou com a presença de 10 vereadores no plenário, o vereador Irmão Ernandes participou de forma remota. Os trabalhos foram conduzidos pelo presidente da Câmara, vereador Alvanir Feitosa.

Vários temas foram abordados na Sessão realizada no Plenário Manoel Joaquim da Silva, na Câmara Municipal de Cupira, foram muitos assuntos importantes para o município em termos de discussões, pronunciamentos, entradas de requerimentos e indicações. Votação de importantes requerimentos de interesse da comunidade.

Indicações e Requerimentos dos Vereadores

Solicitação Nª 183 Que seja encaminhado ao Poder Legislativo para discussão e votação, Projeto de equiparação de salários dos enfermeiros, técnico de enfermagem, parteira e auxiliar de enfermagem contratados e efetivos ao salário da empresa IDH. Vereador Ricacio Enfermeiro.

Requerimento Nª 184 Que o senhor prefeito José Maria destine uma ambulância para os moradores da Vila de Alto do Meio. Vereador Naldo de Bigode.

Requerimento Nª185 Que o senhor prefeito e o secretário de infraestrutura que seja elaborado um projeto para construção do Campo Municipal. Vereador Vinicius Lessa.

Requerimentos Nª186/187 Que o senhor prefeito José Maria faça um plano de recuperação da área degradada do antigo lixão e solicita que seja retirada a lombada na Av. Miguel Pereira Neto próximo à praça da criança. Vereador Edvan.

Requerimentos Nª 188/189 Que o senhor prefeito José Maria através da Secretaria de Saúde, fiscalize os animais de grande porte soltos na rua e sejam instaladas placas informativas em todas as unidades de saúde com o nome da equipe médica para população quando chegar poder acompanhar. Vereadora Elissandra Enfermeira.

Requerimentos Nª 190 Que o senhor prefeito José Maria através da Secretaria de Saúde, solicitar que o Raio-x possa funcionar 24h.Vereador Ricacio Enfermeiro.

Requiremento Nª 191 Que o senhor prefeito José Maria Leite de Macedo providencie uma ambulância para o sitio Ibiruçu. Vereador Bonequinho.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário