sábado, 3 de julho de 2021

Agrestina vai sediar 4° Copa Agreste de Vôlei Feminino

O município de Agrestina, Agreste de Pernambuco, vai sediar a 4° Copa Agreste de Vôlei Feminino hoje (3), das 8h30 às 17h50, na quadra municipal Joelson de Souza Mendes, com apoio logístico da Secretaria de Educação e Esportes da cidade. Em virtude da pandemia do coronavírus, o evento só permitirá apenas a entrada das equipes que irão competir.

A competição vai contar com oito equipes, divididas em dois grupos. São elas: Central Vôlei, Catende, Supervôlei e Soberana, no Grupo A, e Central Mastres, Sesi, CVB Abreu e Lima e Soberana Master, no Grupo B. As duas melhores colocadas fazem a semifinal, e em seguida, classifica os dois times finalistas.

A Seduca, através do Departamento de Esportes, informou que além do apoio logístico, fornecerá segurança ao evento, com a presença da Guarda Civil Municipal (GCM) e também equipes com profissionais da saúde de prontidão.

Para o Departamento de Esportes, o apoio e incentivo a esses eventos, de diferentes modalidades, são de fundamental importância para mudar a cultura esportiva da cidade e mostrar que o universo do esporte vai muito além do futebol. Além disso, já adiantou que há muitos projetos para serem realizados em breve, reativando e inserindo outras modalidades esportivas na vida dos adultos, jovens e crianças da cidade.


Departamento de Comunicação da Prefeitura de Agrestina (Decom).

Nenhum comentário:

Postar um comentário