sexta-feira, 4 de junho de 2021

Vice-prefeito Beto do Sargento visita obras na escola e UBS no Distrito de Batateira

O secretário de Governo Rolph Casale visitou na última quinta-feira (3) as obras de construção da nova Escola Maria José da Silva, no distrito de Batateira. Com previsão de conclusão das obras para 2022, o espaço conterá 12 salas.

Na oportunidade, o secretário de Governo Rolph Casale conversou com vice-prefeito Beto do Sargento e traçou novas intervenções no distrito. "Mais benfeitorias virão. Por ora, temos essas duas obras que ajudarão na melhoria dos índices escolares, também com impacto na questão social".

O vice-prefeito Beto ressalta que as obras proporcionarão melhorias na qualidade de vida da comunidade, como de diversas comunidades rurais vizinhas. "Temos aqui filhos de trabalhadores e trabalhadoras em luta diária para um futuro melhor para os seus. Estas obras representa um avanço histórico, algo transformador", destaca.

Estiveram acompanhando a visita também da nova UBS do Residencial Eduardo Campos os vereadores Manaate, Ailton da Batatinha, o secretário de Infraestrutura Arnaldo Jr e a Engenheira Tamires.

Nenhum comentário:

Postar um comentário