quarta-feira, 2 de junho de 2021

Câmara Municipal de Cupira adota novas medidas de enfrentamento à pandemia da COVID-19

Uma portaria com medidas preventivas alinhadas com o decreto do Governo do Estado e da Prefeitura foi adotada pela Câmara de Cupira. O documento foi editado após reunião entre o presidente da Câmara, Alvanir Feitosa e os vereadores.

Os municípios do Agreste passaram a integrar a fase mais restritiva. Ela prevê o funcionamento apenas de serviços essenciais. As determinações são válidas até 6 de junho, podendo ser prorrogado.

O presidente Alvanir Feitosa considera de suma importância a necessidade de serem mantidas as medidas para se prevenir a disseminação do covid-19, em atenção às recomendações dos órgãos de saúde.

O Poder Legislativo está fazendo o que pode para ajudar o município, e neste momento precisamos de medidas mais duras. Passei pela Covid, onde tive que me afastar, imagino hoje com 100% dos nossos leitos ocupados, hoje ou amanhã um cupirense precise de uma vaga e nós não temos, como fica? Se não adotarmos medidas mais duras, não estamos longe de ver pessoas queridas perderem suas vidas”, disse Alvanir.
SEGUE ABAIXO PORTARIA 50/2021:


Nenhum comentário:

Postar um comentário