quinta-feira, 27 de maio de 2021

Prefeito Stênio Albuquerque assina novo decreto com medidas de enfrentamento ao coronavírus

O Prefeito de Lagoa dos Gatos, Stênio Albuquerque, assinou um decreto com medidas de enfrentamento e prevenção ao Coronavírus. O documento padronizou ações de enfrentamento à nível regional.

Sabemos que vivemos um momento crítico em toda região. Temos uma equipe competente trabalhado dia e noite, seja na comunicação educativa, na fiscalização e nos diversos serviços de saúde para cuidar da nossa gente. Precisamos da colaboração de todos para mudar esse cenário nos próximos dias”, ressaltou Stênio.

A secretária municipal de Saúde, Lucimar, esteve essa semana na Rádio Agreste FM, e falou sobre o aumento dos casos e a mudança significativa da faixa etária das pessoas que estão internadas com sintomas graves. Ele reforçou que a taxa de ocupação no sistema de saúde vem aumentando, e que há um aumento na necessidade de transferências de pacientes.

O prefeito também falou que enviará um ofício, ainda nesta sexta-feira (28), para o Ministério da Saúde e o Governo Estadual solicitando mais vacinas, já que é a região que enfrenta uma fase mais crítica em todo Estado.
Veja abaixo o novo decreto:



Nenhum comentário:

Postar um comentário