terça-feira, 25 de maio de 2021

Ex-prefeito Misso de Amparo tem contas aprovadas pela Câmara de Lagoa dos Gatos

Nesta terça-feira (25), foi realizada a 11.ª Sessão Ordinária de 2021 que veio com apenas uma matéria na Ordem do Dia. Foi discutido e votado o Projeto de Resolução Legislativo 01/2021 de autoria da Comissão de Finanças e Orçamento que aprova, as contas da Prefeitura Municipal de Lagoa dos Gatos, Exercício de 2017. Segundo o artigo primeiro do projeto: Ficam aprovadas, as Contas da Prefeitura Municipal de Lagoa dos Gatos, exercício de 2017, de acordo com o parecer prévio favorável do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco.

Os vereadores seguiram o posicionamento do Tribunal de Contas e as contas do ex-prefeito Misso de Amparo foram aprovadas por dez votos a favor e um contra. O vereador Sergio do Pau Ferrado votou contra o Tribunal de Contas e justificou.

O ex-prefeito acompanhou a votação na Câmara de vereadores, essa foi a primeira conta apreciada pelos vereadores.

É o resultado de um trabalho sério, organizado, planejado e sobretudo de muito respeito ao povo de Lagoa dos Gatos. Foi o que fizemos durante os quatro anos que estivemos à frente da prefeitura, um período de avanços sociais e econômicos e de respeito ao dinheiro do povo”, analisou Misso de Amparo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário