terça-feira, 27 de abril de 2021

Vereadores de Lagoa dos Gatos apresentam requerimentos durante a 7ª Sessão desta terça-feira

Os vereadores da Câmara Municipal de Lagoa dos Gatos apresentaram durante sessão ordinária desta terça-feira (27), requerimentos para o município.

A sessão foi presidida pelo vereador Sidrailson Batista, os parlamentares apresentaram várias indicações, atendendo solicitações dos moradores. Reparos “como calçamentos, conserto de passagem molhada, intalação de redutor de velocidade, carro para o conselho tutelar e operações de tapa buracos em vários pontos da cidade”.

Indicações dos Vereadores

Durante a sessão realizada nesta terça-feira (27), a vereadora Taynah Monteiro solicitou a construção do calçamento e saneamento básico na Rua Maria Monteiro de Melo..

De acordo com a vereadora, o requerimento endereçado a secretaria de infraestrutura sugere que o serviço seja feito com urgência.

José Julio (Julinho), solicitou através de indicação que seja colocado iluminação e segurança na Vila do Rosário, é muito importante que o local seja iluminado e tenha segurança que muito contribuirá para inibir a concentração de pessoas que utilizam o local em horário inapropriado e para a segurança dos moradores que residem nas proximidades que se deslocam diariamente pelo local.

Ainda durante a sessão, Badaró pediu conserto das passagens molhada na estrada que dá acesso a lagoa de Souza e no Sítio Veloso, “é importante a reconstrução daquelas passagens para os nossos agricultores e amigos principalmente em épocas de chuvas, que é quando ficam piores trafegar” relatou o vereador.

Nem do Tambor solicitou ao executivo que o mercado de carne possa voltar essa semana já que só falta 10% para terminar a reforma e explica que foi procurado para fazer esse pedido.

As outras solicitações dos vereadores: Sergio do Pau Ferrado, Cipozinho e Sidrailson Batista conversaram com a reportagem abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário