domingo, 4 de abril de 2021

Veja o vídeo: Prefeitura de Altinho Orlando José pede a colaboração da população para que jogue o lixo no dia correto

O prefeito Orlando José, fez um apelo para que a população não jogue lixo em locais proibidos, como calçadas e praças. Atualmente, há vários Pontos de Recolhimento de Resíduos espalhados pela cidade nos quais a população pode se desfazer de seu lixo da forma correta e no dia certo.

Na última sexta-feira (2), o prefeito recebeu a denúncia de que havia lixo amontoado de frente ao açougue, no centro da cidade. Ao avaliar o prefeito explicou que se trata de um local de depósito irregular de lixo e tinha comunicado.

“Os garis tem feito a limpeza com excelência, mas a população insiste em continuar depositando lixo no local. Essa atitude vai ser passiva de multa e a própria população pode e deve denunciar esse tipo de infração”, destaca o prefeito Orlando.

A limpeza do local já foi feita novamente pelos garis vai passar a monitorá-lo de forma mais rígida. “O custo dessa limpeza sai do bolso do contribuinte. É um absurdo que a população continue agindo assim. Nós vamos monitorar o cruzamento dessas ruas e multar quem insistir vamos denunciar”, alerta o prefeito.
Veja o apelo do prefeito abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário