sábado, 10 de abril de 2021

Priorizando a segurança dos alunos, Duguinha recebe ônibus escolar em São Joaquim do Monte

O prefeito de São Joaquim do Monte Duguinha Lins, apresentou um balanço do que foi realizado nos primeiros 100 dias de governo, completados neste sábado (10), tendo começado o dia entregando mais um veículo à população sãojoaquinense, dessa vez foi um ônibus escolar com capacidade para 44 estudantes.

Após isso, acompanhado de seu secretariado, dos vereadores de sua base política, dos ex-chefes do executivo Joãozinho Tenório e Dr. Abrantes, da Deputada Estadual Alessandra Vieira, do Deputado Federal André Ferreira e do vice-prefeito Guto Coelho, seguiu para entrevista à Rádio Agreste FM, onde apresentou para o público ouvinte as principais ações de governo.

É uma prestação de contas para a população e a imprensa. Dizer aos sãojoaquinenses que eles têm um prefeito muito feliz, que tem orgulho e considera uma honra comandar essa cidade. Quanto mais difícil a missão, mais empolgado a gente fica. Não há milagre. Aqui tem um time convicto do que está fazendo. Temos certeza de que essa cidade vai continuar no caminho certo”, disse Duguinha, diante de vários secretários municipais e do vice-prefeito Guto Coelho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário