terça-feira, 13 de abril de 2021

Prefeito Orlando reivindica mais policiais para aumentar a segurança em Altinho

Na manhã desta terça-feira, dia 13 de abril de 2021, o Prefeito Orlando José participou de uma reunião com o comandante do 4º BPM de Caruaru, Tenente Coronel Fred Jorge Parente Saraiva. O objetivo da reunião foi tratar da segurança pública do município de Altinho, bem como, solicitar reforço policial para tentar reduzir o índice de ocorrências, garantindo assim, a eficácia na segurança da população e do patrimônio público.

Durante o encontro, Orlando José entregou um ofício ao comandante solicitando providências sobre este grave problema que vem preocupando e afetando a população altinense devido aos inúmeros índices de assaltos que estão acontecendo na zona rural e zona urbana do munícipio.

O Comandante do 4° BPM Tenente Coronel, Fred Jorge, se propôs em buscar soluções para atender ao pedido do Prefeito Orlando José. Esta é mais uma ação do poder Executivo que juntamente com o poder Legislativo vem atuando em busca do bem coletivo para a população. Ambos estão trabalhando em conjunto para que medidas enérgicas sejam tomadas no combate a criminalidade.

Além do Prefeito, estiveram presentes na reunião os vereadores, José Vanilson (Tuta de Zé de Júlio), Antônio Marcos (Tonho do Batingal), Cícero Antônio (Bondinho do SAMU), Oscar de Castro, Alysson Oliveira e o Presidente da Câmara, Leomar Cícero, bem como o Tenente Artur (Risadinha).

Nenhum comentário:

Postar um comentário