terça-feira, 6 de abril de 2021

Prefeito Branco de Geraldo vai prestar contas de 100 dias de gestão na Rádio Agreste FM

O prefeito de Jurema Branco de Geraldo (PDT), mandou anunciar, nesta terça-feira (6), uma entrevista na Rádio Agreste FM no programa “Agreste Reclama” da próxima sexta-feira (9) a partir das 12H. Na oportunidade, serão apresentadas todas as ações do seu governo nestes primeiros 100 dias de mandato. A expectativa é que Branco de Geraldo mostre quais atividades foram prioridade no trimestre e o que se pode aguardar a partir daí.

Num breve levantamento, pode-se adiantar que o pedetista apostou pesado em ações de obras de desassoreamento, tapa-buracos, recuperação de ruas e na área da educação, com o termo de adesão ao Programa Prefeito Amigo da Criança. “Apesar das dificuldades que pegamos a prefeitura e do momento de crise que estamos enfrentando, vamos prestar contas e podemos elencar vários avanços neste período”, disse Branco de Geraldo, durante conversa com o Blog do Willamar.

Segundo a assessoria de imprensa do prefeito, Branco de Geraldo vem para Rádio Agreste FM sexta-feira e vai prestar conta do que foi feito e o que vai fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário