quarta-feira, 14 de abril de 2021

Paulo Sargento tem aval da ex-prefeita Carmen Miriam para liderar oposição em Agrestina

Os 6.645 de votos obtidos por Carmen Miriam na última eleição para prefeitura de Agrestina não podem ser desperdiçados, e após uma reunião com a cúpula da oposição, segundo Álvaro Torres, dona Carmem passou o bastão para o ex-presidente da Câmara Paulo Sargento, colocando para ocupar o posto de principal liderança da oposição, disse em entrevista Álvaro nesta quarta-feira (14) na Agreste FM.

Ainda que derrotado na última eleição,  como candidato a vice-prefeito, Paulo Sargento, 55 anos, conseguiu levar o “Boca Preta” a um patamar de votos que, depois do desastre enfrentado pela ex-prefeita Carmen nos últimos anos, a sua escolha foi bem recebido pela oposição.

"O grupo Boca Preta se encontra hoje no comando de Paulo Sargento, que agora pouco esteve numa reunião convocada por dona Carmen, lá teve uma votação quem ficaria à frente do grupo, sendo Paulo Sargento a escolha do grupo", disse Álvaro Torres.

"Eu sou um soldado na oposição, estou para ajudar minha cidade. A oposição é um movimento, mas quando ela é personificada, ela tem uma referência, tenho amizades também com pessoas do outro lado como Thiago Nunes que fez uma grande gestão à frente de Agrestina” completou Álvaro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário