segunda-feira, 19 de abril de 2021

Cem dias de Governo em Agrestina é discutido em programa de rádio

O Governo Municipal de Agrestina apresentou, na manhã desta segunda-feira (19) uma prestação de contas públicas à população referente aos cem dias de Governo. O prefeito do município, Josué Mendes, participou da programação da Rádio Agreste FM, acompanhado das secretárias municipais de Educação e de Saúde, Fátima Lira e Sheila Gonçalves, para discutir o balanço dos últimos meses.

Na ocasião, o prefeito destacou o desafio que o momento tem sido para os gestores públicos, especialmente no que diz respeito ao andamento de obras importantes para a cidade, em virtude da escassez de recursos e do preço elevado dos materiais, que demanda a abertura de uma nova licitação, projeto com preços ajustados, e tempo. Tempo, principalmente, para obras que dependem de parcerias com esferas maiores de Governo, a exemplo do pórtico na entrada da cidade. “Não é fácil, mas eu vou lutar para concluir”, garantiu.

Na ocasião também foram apresentados importantes ganhos para a população nos últimos meses, a exemplo do início da construção de uma nova escola, a 1° de referencia em Ensino Fundamental da região, aquisição de máquinas para a manutenção dos trabalhos na cidade e área rural, calçamentos pavimentações de ruas, instalação de fábrica com terreno cedido pelo município, ampliação de creche, implantação de educação digital em toda Rede Municipal, e outras obras e projetos de destaque.

Para o prefeito esse é o momento de maior desafio para as gestões públicas. “Peço paciência a todos. O momento não é fácil, mas nós vamos superar os problemas de Agrestina com muito trabalho. Buscando sempre o engrandecimento da nossa cidade”, disse o gestor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário