segunda-feira, 26 de abril de 2021

Após 4 horas de sessão, vereadores de Panelas aprovam seleção simplificada e outros projetos

Os projetos de lei de autoria dos vereadores Denival Melo e Pierre Logan que trata da seleção simplificada foi aprovado em segunda votação, nesta sexta-feira (24), na Câmara de Vereadores.

O debate durou quatro horas no plenário, com a situação questionando a rapidez como eles chegaram para a votação.

Ao todo foram debatidos mais dois projetos da Câmara e um da prefeitura. O que chegou a ser polêmico, foi a prefeitura destruir uma ponte na zona rural, onde a mesma(prefeitura) alegou que a ponte estava pondo em risco a população e alguns vereadores não concordaram.

O parlamentar Zé Júlio (MDB) chegou a colocar seu diploma em jogo se a ponte que ele ajudou a construir e acompanhou tivesse algum problema, justificando que não houve tempo nem necessidade de derrubar sem ter prazo para construir outra.

Já o vereador da base do governo André Muniz (PSB), disse que estava com um laudo na mão dos engenheiros da prefeitura que a ponte foi feita com má condições e pediu paciência a população que os problemas iam ser sanados.

Outro vereador Pierre Logan (PSB) que é da situação entrou na discussão e não concordou com a atitude da prefeitura em destruir antes mesmo de ser comunicado aos vereadores e sem prazo para construção.

Além do presidente da Câmara Denival (MDB), foram ouvidos os vereadores da situação André Muniz (PSB) e Pierre Logan (PSB).
Veja abaixo os vereadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário