Os projetos de lei de autoria dos vereadores Denival Melo e Pierre Logan que trata da seleção simplificada foi aprovado em segunda votação, nesta sexta-feira (24), na Câmara de Vereadores.
O debate durou quatro horas no plenário, com a situação questionando a rapidez como eles chegaram para a votação.
Ao todo foram debatidos mais dois projetos da Câmara e um da prefeitura. O que chegou a ser polêmico, foi a prefeitura destruir uma ponte na zona rural, onde a mesma(prefeitura) alegou que a ponte estava pondo em risco a população e alguns vereadores não concordaram.
O parlamentar Zé Júlio (MDB) chegou a colocar seu diploma em jogo se a ponte que ele ajudou a construir e acompanhou tivesse algum problema, justificando que não houve tempo nem necessidade de derrubar sem ter prazo para construir outra.
Já o vereador da base do governo André Muniz (PSB), disse que estava com um laudo na mão dos engenheiros da prefeitura que a ponte foi feita com má condições e pediu paciência a população que os problemas iam ser sanados.
Outro vereador Pierre Logan (PSB) que é da situação entrou na discussão e não concordou com a atitude da prefeitura em destruir antes mesmo de ser comunicado aos vereadores e sem prazo para construção.
Além do presidente da Câmara Denival (MDB), foram ouvidos os vereadores da situação André Muniz (PSB) e Pierre Logan (PSB).
Veja abaixo os vereadores:
Nenhum comentário:
Postar um comentário