segunda-feira, 1 de março de 2021

Prefeito de Belém de Maria Rolph Junior tem contas aprovadas pelo TCE e pela Câmara de vereadores

Apesar de todos os problemas que o país vem vivendo com a Pandemia do coronavírus, o município de Belém de Maria recebeu uma excelente notícia nos últimos dias: as contas da prefeitura, referentes ao exercício de 2018, foram aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE-PE), e nesta segunda-feira (01) foi aprovada pela Câmara Municipal de Vereadores, nos termos do parecer favorável emitido pelas Comissões de Finanças e Economia e de Justiça e Redação. O prefeito Rolph Junior disse que desde que assumiu a gestão em janeiro de 2017, vem trabalhando com transparência e lisura, e por isso já esperava esse resultado.
O Tribunal de Contas do Estado (TCE-PE) emitiu parecer favorável mais uma vez às contas da Prefeitura Municipal de Belém de Maria relativa a 2018. “Eu e nossa equipe, recebemos a aprovação do importante órgão fiscalizador e tenho certeza, que a notícia nos deixou satisfeitos, pois só comprova o compromisso que estamos tendo com os recursos públicos. A população mais uma vez também fica satisfeita, pois o município vem trabalhando corretamente com transparência”, disse o prefeito Rolph Junior.

Ainda de acordo com o chefe do executivo, essa aprovação é um reflexo do compromisso da equipe administrativa. “Sempre confiei nos profissionais que fazem parte da gestão. Eles sempre se mantém firmes e comprometidos com a responsabilidade fiscal, e com, o uso correto do dinheiro público. Buscamos transparência na gestão e para isso mantemos o portal, onde disponibilizamos informações orçamentárias referentes à receita e aos gastos públicos. A aprovação do exercício de 2018 é mais uma prova desse compromisso”, ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário