terça-feira, 2 de março de 2021

Cupira avança nas negociações com empresa de luminária LED que pretende abrir filial no município

O Governo Municipal de Cupira, por meio da Secretaria Municipal de Administração, avança nas negociações com a “Orion do Brasil”, empresa especializada em iluminação LED e que pretende abrir uma filial em Cupira. A sede da empresa fica em Pinhais, no Paraná, e o Secretário de Administração, André Macedo, esteve visitando à fábrica e conhecendo os procedimentos de produção das luminárias.

Na oportunidade, o representante de Cupira se reuniu com a Diretora Proprietária da Orion do Brasil, Lizmari Pacheco; e com o sócio da empresa, Bruno Pacheco, filho da Lizmari. A reunião destacou a importância da futura filial da empresa para os cupirenses.

“Estamos avançando nas negociações para conceder um terreno e benefícios fiscais para que a Orion tenha condições de instalar uma filial em nosso município. Vários empregos serão gerados. Além de contribuir com o desenvolvimento econômico local e regional, incentivará que outras empresas passem a fazer parte do polo industrial de Cupira”. Ressaltou o Secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário