terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

Vereadores de Agrestina debatem vários temas e aprovam requerimentos

Na Sessão Ordinária desta segunda – feira (08), na Câmara Municipal de Agrestina, os vereadores promoveram vários debates envolvendo temas de Agricultura, Infraestrutura e Meio Ambiente.

O vereador Saulo Batista (MDB) líder do Governo foi o primeiro a usar o microfone da Rádio Agreste FM, após o encerramento da sessão. O parlamentar ressaltou a importância do trabalho do vereador e cobrou ao poder executivo, um canal no loteamento Novo Agreste e o calçamento para várias comunidades.

Em seguida, o vereador Pedro de Zito da Barra(MDB) afirmou que as comunidades estão sofrendo sem água nas cisternas, uma vez que o abastecimento dos reservatórios é feito através de carros-pipa. O vereador cobrou que reforce mais caminhão pipa por parte da prefeitura, para que as comunidades possam se abastecer.

Após as falas dos vereadores da situação, o vereador da oposição Dario (PP) falou com nossa reportagem da harmonia entre os pares na Câmara, aonde foram aprovados vários requerimentos, sem deixar de cobrar do executivo algumas obras tanto na cidade como na zona Rural.

Em seguida às considerações finais, o presidente da Casa Vereador Givaldo Leite (MDB), falou da transparência com que a casa vem trabalhando e parabenizou todos os vereadores pelo trabalho e requerimentos apresentados. E como presidente fez também alguns requerimentos como a recuperação da ponte do rio mentirosos e de alguns calçamentos tanto em alguns loteamentos como na Zona Rural.
Assista abaixo a entrevista completa:

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário