domingo, 7 de fevereiro de 2021

Presidente da Câmara de Agrestina Givaldo Leite avalia primeiro mês de gestão em entrevista

À frente do Poder Legislativo desde 1° de janeiro, o Presidente Givaldo Leite (MDB) realizou um balanço dos trabalhos executados nesse primeiro mês. Fiscalizar o Executivo e legislar em prol do município e da comunidade são o foco das atividades, além de manter o funcionamento da Câmara sempre em dia.

Para o primeiro mês de 2021, o vereador pretende trabalhar em conjunto com o executivo e apresentar alguns requerimentos com o objetivo de garantir algumas melhorias para população de Agrestina. "Com isso, com certeza, a gente vai, num futuro não muito distante, perceber a vantagem que é, por exemplo, você trabalhar em harmonia com executivo em prol do município".

Givaldo Leite também ressaltou que será necessário dar uma atenção especial para a questão do desemprego na cidade. "O desemprego é uma preocupação que a gente tem, porque não é só o desemprego, mas, com o fim do auxílio emergencial, vai sobrar para muitos municípios. Então nós vamos ter que ter ousadia numa política mais ampla de geração de emprego e renda".

Outro desafio para o presidente é abrir um diretório municipal na cidade do MDB. Segundo o parlamentar que é presidente do MDB municipal, é preciso trabalhar com transparência e organização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário